A ÚLTIMA PRAGA DO APOCALIPSE

A ÚLTIMA PRAGA DO APOCALIPSE NA GRANDE TRIBULAÇÃO: DOS QUE ODEIAM JERUSALÉM

        Jerusalém é uma cidade que está no coração do Criador, do Deus de Abraão e dos cristãos servos e irmãos do Senhor Jesus Cristo. e onde foi quando os cristãos receberam inicialmente o batismo com a descida do Espírito Santo. Ou seja, Jerusalém é a cidade onde o Deus triuno escolheu para estabelecer seu trono e reinado com o término do tempo dos homens na terra. 

      Jerusalém, que outrora, pertencia aos jebuseus, se chamava "Salém" onde Melquisedeque, sacerdote de Deus, foi rei! e este abençoou o pai da fé de todos os povos: Pai Abraão. 

        O Espirito Santo, chama carinhosamente de Jerusalém de "Sião". (Salmos 50:2) O Espírito Santo dedicou o Salmos 102 a Jerusalém ou Sião.

        De Jerusalém, foi o local escolhido pela "soberania irrestrita" do Senhor Deus Altíssimo, para ser o local onde o povo judeu deveria adorar a Deus, e onde foi edificado o templo do Senhor.

        Foi de Jerusalém, que reinou o grande rei Davi, o homem segundo o coração de Deus. 

        De Jerusalém, saiu a Salvação para todas as nações! Jesus Cristo, ali foi crucificado e foi ressuscitado pelo Deus Pai.

        É de Jerusalém, que no reino milenar, Jesus Cristo vai reinar.

      De tudo o que foi dito acima, chegamos a conclusão que Satanás ODEIA a Jerusalém ou Sião. O inimigo instiga os povos contra Jerusalém. Mas, no final dos tempos, na guerra do Armagedom, Jerusalém será cercada e sitiada, e seus habitantes, sofrerão  o cerco. mas o profeta Zacarias no capítulo 14, versículo 12, deixou bem claro, que aqueles que odeiam a Jerusálem será atingida pela última praga do fins dos tempos ou da grande tribulação: 

"E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. Zacarias 14:12"

        O Apóstolo Paulo, em Gálatas 4:26, declara que Jerusálem celestial ou Sião Celestial é a mãe de todos os salvos. É de Jerusalém, que Jesus Cristo reinará. Mas enquanto, não chega esse dia que será glorioso para nosso Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, é dever de todos que AMAM JERUSALÉM (Sião) orar pela PAZ de Jeruslém, e sejam prósperos os que amam Sião.(Salmos 122:6)

        A carne apodrecerá dos que guerrearem contra Jerusalém, no final da grande tribulação, conforme esta assustadora profecia do livro de Zacarias. Podemos saber somente que apodrecerá os olhos e as línguas dos que guerrearem contra Jerusalém.

        O tempo da graça está acabando. O mundo tenebroso, anda caminhando para seu fim! fique Fiel ao Senhor que Ele te esconderá debaixo de Suas Asas, sob, as Asas do Altíssimo, Dominador nosso, estaremos seguros.           Oro para que as escamas da cegueira caia de seus olhos e veja a realidade do mundo  espiritual e da seriedade da Palavra de Deus. Oro para que você “escarnecedor” da Palavra de Deus se arrependam! Oro para que que vocês ímpio,  pecador busque o Seu Salvador que  é o Messias, a saber, o Senhor Jesus Cristo te espera pacientemente.                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mensagens ofensivas, discriminatórias, racistas não são permitidas